Thursday 8 March 2007

Dia de Cão

Era o ultimo dia das minhas férias. Uma quarta feira. Acordei as seis e meia da manha pra resolver algumas coisas rapidamente e pra fazer o dia render. Resultado? O pior dia das férias. Um calor de aproximadamente 200 graus em Porto Alegre, um trânsito caótico como sempre, uma mega-ultra-super blitz da polica militar nas imediações do aeroporto, uma maravilha. As sete da manha já tava quase 30 graus. Dá pra imaginar a situação. Saio de casa tri afim de resolver as pendências. A roda do meu carro teve um problema, daqueles que parecem pequenos, mas acabou sendo um pouco maior. Peguei o carro da minha mãe emprestado, ok.
Lá vou eu, na BR-116, engarrafada, sem ar condicionado, num congestionamento xarope, causado pela blitz da policia, resumindo, fritando dentro do carro e simultaneamente, derretendo.
Chego ao primeiro lugar, ainda na hora, ainda bem.
Saio dali, de volta ao calor insuportável, e surpresa!! o carro que eu tava usando estragou, bem no meio da Farrapos!! Dez e meia da manha!!!
Despesas, com os dois carros. Vamulá, El Aguante!!
Taxi pra ir pro estudio, com dinheiro emprestado do meu amigo Caio, grande amigo. Sessão de gravação até umas duas da tarde, outros compromissos..
De volta ao calor, agora 150 graus. Vou buscar o carro que não era meu, já consertado. Agora com ar condicionado!!
Mais um compromisso na agenda. Uma reunião extremamente infeliz. Decepcionante. Já eram umas 15:30...
pensei: antes de piorar, vamos ao cinema.
Cinemark, pra ver um filmezinho bem palha, Uma Noite No Museu.
Pipocas, Coca e uns 40 minutos de sono na poltrona...rsrs
18:00 - Busco meu pequeno na escola e daí, mais uma vez me dou conta de que ele é que pode melhorar o final do dia...acertei na mosca. Fomos brincar um pouco e pintar desenhos da Monica...E assim, fui terminando o dia, o último dia das minhas férias.
El Aguante!!

1 comment:

FêCris said...

mas ja trocou tudo sozinho!!!! nem precisa mais de ajuda... viu viu?!? Facil :) Fico triste que tenha sido pra contar esse diazinho do inferno... E, tambem, so tu pra ir pro cinema ver "Uma Noite no Museu"...