Wednesday, 15 July 2009

AS VEZES É DIFÍCIL...

Lia eu o jornal essa semana e pensava numa canção do Arthur de Faria, que na verdade tem a letra do Daniel Galera. Me peguei distante demais e procurando entender porque Deus, esse que a gente sempre reza e pede algumas coisas quando o desespero bate, eu mesmo já pedi tantas coisas pra ele...mas eu pensava em como de a gente pode viver realmente feliz convivendo com essa eterna crise (eu ouço falar dessas coisas desde pequeno). Crise de saúde, crise financeira, falta e segurança,falta de consideração, falta de moral, falta de honestidade, na real falta tudo. Depois saí de casa e indo pra radio, passei por algumas pessoas deitadas na calçada, fazia uns 8 graus. Tava frio. Como a gente consegue ser feliz com toda essa diferença entre a humanidade, com todas essas lamentáveis situações que estão bem na nossa frente. Os grandes ficando sempre maiores, os pequenos encolhendo dia a dia. Tanta gente com talento no lugar errado, tantas pessoas de caráter duvidoso e ate mesmo ruins, se dando bem. Que mundo é esse? Sei que essa pergunta merece alguma resposta, mas eu to procurando...

1 comment:

Rosana nas alturas... said...

oi! q bom ler tuas coisas depois de um tempão...
e ó só a respeito de "[...]tantas pessoas de caráter duvidoso e ate mesmo ruins, se dando bem. Que mundo é esse? Sei que essa pergunta merece alguma resposta, mas eu to procurando..." - quando achar A RESPOSTA, compartilha, pf... bjim