Tuesday 15 July 2008

VOLTANDO!!

Faz tempo que eu não posto nada por aqui. Mas tenho novidades!!!
Meu pequeno Arthur, uma figurinha, com dois meses recem completos, chegou no dia 3 de maio. Espetacular!!!
O João Pedro me surpreende todos os dias com as descobertas que faz sobre o mundo...enfim, crianças são anjos.
Muito trabalho, produção de um disco que vai ficar realmente muito bacana, galera da Mandala tá sendo uma belíssima surpresa!!
Descobri também um uruguaio que faz um som muito bacana, me bateu na hora, direto. Martín Buscaglia, o Arthur me apresentou...fui ouvindo e literalmente chapando.
Musica, muita musica. Madrugadas na Tec Audio trabalhando com o Glauco, baita figura, baita profissional.
Radio, bastante radio.
Vivo, sim vivo!!
Beijo nos mano e abraço nas mina!!

2 comments:

Tônia said...

q beleza ler isso!! feliz por ti _o/


ah!! tb virei fã do Martín Buscaglia por tua culpa, e já viciei outras pessoas também. aheuaheuea

quase como uma corrente do bem..

boas energias ae.. tudibão

Bia Pitrofski said...

Paulo!
Bah, fantástico teu blog. Agora que encontrei, podes ter certeza que sempre vou dar uma passada por aqui.

Parabéns meio atrasado pela chegada do Arthur.

Disco? Que disco?

Beijos queridão