Sunday 20 July 2008

Bricadeiras...

Eu sempre paguei um preço meio alto por dizer aquilo que penso. E eu digo mesmo, as vezes até me arrependo. Esses dias no ar, no cafezinho, eu falei que a Dercy Goncalves já devia ter ido...obvio que quem me conhece sabe que eu tava brincando. Talvez aí esteja meu erro!!! As pessoas não me conhecem como pessoa e sim como um apresentador de programa de fm. Daí é que a coisa fica complicada.
Brincadeiras à parte, lá se foi a Dercy. Com seus palavrões e a carga de uma vida meio maluca dedicada ao humor. Bem verdade que ultimamente tava russo...mas tambem...com 121 anos...
Muitas pessoas ficaram surpresas com a única certeza que temos nessa vida: a morte.
Mas enquanto isso, viva a vida!!
Beijo Dercy!

3 comments:

Dêêê said...

No plantão da Globo, eu sempre pensei "dessa vez é a Dercy" e nunca era..

Dêêêrcy.

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Helloisis said...

Sabe sou parecida contigo, tb falo o que penso na cara de quem for, prefiro a verdade do que fica me fazendo de querida(detesto isto).
Mas isto faz com que agente afaste as pessoas na maioria das vezes... nao e todo mundo que gosta de ouvir a verdade nao é?
E vou te falar uma verdade agora...sempre fiquei com pé atras contigo, te achava metido e tal...mas acho que agora entendi como tu é.
Abçs da ouvinte que te ouve desde o tempo que tu só filmava o cafezinho...!!! :)