Wednesday 24 October 2007

MAS VAI ENTENDER

A Denise Dambros, a nossa ouvinte querida que administra com maestria a comunidade do programa Cafezinho, da radio PopRock a qual faço parte, me mostrou um post de uma ouvinte que me deixou um pouco preocupado...sabem porque? Porque no "post" da pessoa eu sou chamado de desequilibrado e ela inclusive convoca as pessoas a pedirem para que eu saia da radio...que eu devo me tratar e ser um ser humano melhor, que eu não mereço meu lugar ao sol...
Olha...em 37 anos de vida...nunca tinha lido nada desse tipo ao meu respeito e naquele momento fiquei até pensando em que situação ela poderia ter pensado isso e de que forma eu contribui para que ela tivesse essa sensação.
No Cafezinho todo mundo (ou quase todo mundo) expõe sua opinião e, isso é o que faz o programa. Ela diz ainda que ouviu um áudio bem antigo do programa onde eu simplesmente não tinha a menor noção...!! antigo? eu to ali ha 5 meses...mas escrevi isso porque agora, hora em que eu me dediquei a postar por aqui, vou dormir beeem tranquilinho, sabem porque? Porque se tem alguma coisa que eu tenho muito na boa, é a minha postura diante das coisas. E isso, na real, não tem preço.
Peço aqui, desculpas para essa pessoa que me disse tantas coisas num post de orkut, a qual eu nem deveria me importar, porque o orkut, de certa forma, não tem rosto...vide a porrada de perfis fakes que circulam por ali...mas quem sabe, se ela existe mesmo, leia algo que a faça mudar de ideia...se é que ela existe...
Abraço!!

7 comments:

Anonymous said...

Li este post também.

E quer saber!?
Quando notei a expressão: "...ouvi um áudio antigo...", na hora pensei em outra pessoa.

Ela se confundiu! Esteja certo, disto.

Não vou expor,aqui,mesmo porque não faz sentido...

Beeeeeeeeeejo Incha(uiuiuiui)pe.
Te gosto, mesmo tu não respondendo os scraps!!

rerere

Ubitec said...

Ter segurança sobre si mesmo não tem preço, como tu mesmo disseste.

Cada um sabe de si e eras isso.

Tu é o cara Inchauspe!

A propósito, concordo pra caramba contigo naquela discussão dos carroceiros. Não podemos simplesmente condenar o carroceiro por machucar o animal sem analisamos o resto.

Grande abraço.

Alice Umbrella said...

Certamente ela confundiu a pessoa...

Beeeeeeeeeejo Incha(uiuiuiui)pe.[2]
hehehe

;*

Phoenix said...

Pois é... vi o tal tópico..não te mixa Incha(uiuiuiui)pe, tbm acho q ela se confundiou!!!

Oque importa é que tu agrada diversas pessoas...e as cativa com tua simplicidade, graça...(tá beleza tbm, mas não te acha).


Ahãm... \o/

Unknown said...

Não te mixa PaulEnho...

Sempre tem quem não goste, mas esteja certo de que isso se torna totalmente insignificante perto do numero de pessoas que AMAM o teu trabalho...

E que "desculpa" o que!!!
Fé em Deus e pé na tábua!!!

Te cuida Guri... e não perde as tuas noites de sono... eu sei que noites bem dormidas fazem uma faaaalta...

Tônia said...

Eu li tb

Sabe q concordo? não com aquela moça, mas com o q a Cá/My escreveu ali em cima.

Mas Inchauspe.. é sempre assim, sempre tem quem não goste, e o problema eh todo daquela moça. Tenho certeza que o n° de pessoas que gostam de você é muito superior a isso tudo!!

A gente tá contigo. Estamos com a PopRock.
Se serve de consolo (não acredito que precise) mas tem um tópico numa comunidade em tua homenagem, que uma pessoa, que agora não vou lembrar quem é, disse "o Inchauspe está levantando a PopRock"
São opiniões.
Repito: To contigo!!!!

Lucas Albrecht said...

Quem estaria certa, essa uma única pessoa ou nós, outras dezenas e centenas que colegas, amigos e ouvintes que te desejam vida longa e muito suecesso sempre?

Nós, é claro!

Um abraço,