Saturday 20 October 2007

SIM, EU VI O TROPA DE ELITE


Depois de todo esse falatório sobre o filme, me puxei e fui lá ver qual era...
Bom, recomendo pra todas as pessoas que consomem o seu baseado diariamente, que pegam dos camaradinhas, que estão tranquilinhos...tem momentos do filme que o Capitão Nascimento vira herói...vira mesmo!! Me chamou a atenção a reação das pessoas no final do filme, sim no final a galera APLAUDE!!!
Me dei conta de que eles simplesmente não sabem o que estão aplaudindo...porque na real, não se deve compensar violência com violência.
Tropa de Elite diz aquilo que todo mundo já sabe, mas muitas vezes não tem coragem de admitir, sabem porque? Por que é mais fácil ignorar de onde vem toda aquela merda.
Assistam, pensem e vejam se vale mesmo continuar comprando aquele "base" do bruxo do bairro.
Falou?!

2 comments:

Ubitec said...

Pois é, é o que eu sempre penso quando vejo alguém com um baseado. Salvo aqueles que plantam a erva, que são uma exceção bem pequena.


O triste é que o tráfico já chegou num poderio (não apenas bélico)tamanho dentro das favelas que mesmo se todo mundo parasse de comprar drogas hoje eles encontrariam outro meio ilícito de sobreviver.

Grande abraço!

Anonymous said...

Não assisti ainda, mas li e (re)li TODAS as críticas possíveis, acreditáveis e inacreditáveis sobre ele!

Marcelo, concordo e acrescentaria: "..outro meio bem MAIS ilícito."

Sei lá.........tanta gente fuma. Na real, deveria ser legalizado.

Não vejo muita diferença entre o baseado, álcool e cigarro.