Sunday 15 April 2007

NOVIDADES PARTE 01

, fiquei um tempão sem aparecer por aqui, mas de qualquer forma, também não divulgo esse blog a ponto de esperar que alguém sentisse falta de alguma coisa. Mas enfim... Nos últimos 15 dias minha vida passei por momentos inacreditáveis. Coisas que eu nunca esperei que pudessem acontecer, aconteceram. Colegas de radio indo para outro veiculo, assalto a mão armada na frente de casa, jornada de trabalho de 17 horas diárias. Horas dentro de delegacias (espero que ninguém precise disso), Stereobox com parcerias com o Marcelo Bonfá (sim, o Iqo tá escrevendo canções para o álbum do cara)...
Enfim...provações das mais variadas formas se apresentaram pra que eu pudesse rever alguns valores, e é isso que eu tenho feito. Revendo a vida, brindando meus amores e minha família. Atento ao que realmente se apresenta aos meus olhos..
Percebendo, nas adversidades, quem é quem...
Bom..hora dessas eu volto por aqui e posto mais algumas novidades...E, acreditem, são muitas!!
Té+

No comments: