Friday 28 December 2007

RETROSPECTIVA


Há dez anos eu tenho me dedicado ao rádio. Nesse meio tempo nunca deixei de tocar, tocar é uma coisa que me deixa em um outro estado de espírito. Nesse ano que tá acabando, em meio a uma imensa loucura que se instaurou nos últimos seis meses na minha vida, toquei muito menos. Mas quando fiz, foi de verdade. Hoje de manhã, mais precisamente oito da matina, me baixou um tema bem interessante, que veio com uma simples frase de guitarra e foi se apresentando em minhas mãos. Fazia um bom tempo que isso não acontecia. Fiquei feliz.
Nesse ano eu tive alguns momentos muito intensos. O show com a Cidadão Quem foi um deles. Tocar com quem a gente admira e gosta tem um outro peso, um outro valor, que na real não tem preço. Tive boas notícias profissionais. Tive uma mudança grande na minha vida dentro da PopRock. Conheci uma outra dimensão do veículo radio. Conheci pessoas de , já outras de carater duvidoso, mas isso faz parte do negócio.
Vi amigos partindo, uns pra muito longe, outros para a concorrência. vi meu filho crescer e me dizer coisas incríveis, me chamar de "meu". Testei os meus limites de paciência acima de tudo. Reaprendi algumas coisas, errei em muitas outras, mas em nenhum momento olhei pra baixo. Mantive a cabeça erguida, porque acredito no que eu faço.
Senti saudades de pessoas que eu nunca mais vou ver, reencontrei outras que tempos não via. Umas mudaram, outras quase nada. Não me arrependi de nada. Nem do que não fiz.
Procurei ser uma pessoa melhor, as vezes pensava que não conseguiria, mas via a mudança das minhas atitudes "in loco" e isso me motivou.
Respirar, aprendi a respirar!!! E tudo melhora, é inacreditável.
Consegui montar um set de equipamentos que me deixam confortavelmente preparado para tocar com quem eu quiser.
Mas quero mais, muito mais. E no próximo ano, quero mais, mas mais obstáculos, mais desafios e mais emoções.
Que venha o 2008.
To esperando pra ver qualé!!!

7 comments:

Dêêê said...

"vi meu filho crescer e me dizer coisas incríveis, me chamar de "meu"."

daqui um tempo ele vai te chamar de véio.. não te assusta.

=)

Tônia said...

pouts...A De disse o q eu ia dizer!!

Mas enfim...hahahaha

2007 certamente valeu muito à pena.. Eu conheci um Inchauspe o qual eu só ouvia falar.. Conheci o grande profissional que é.
tenho certeza q 2008 reserva grandes surpresas e realizações pra ti.. na boa meeeesmo..

Bjus

ninguém said...

pois então. fiquei sabendo do blog pelo lourenço, que não deixa de ser um pouco teu filho nestas trilhas das sonoridades.
deixo um beijo grande pra ti, pro joão, pra ana e pra quem vai chegar para aumentar o ninho.
que tem, é claro, a maravilhosa olívia.

LE FAGUNDES ''TENTAR SEMPRE, DESISTIR NUNCA'' said...

ôh Paulinho!
Bah tah na hora de postar mais coisas, não deixa de botar teus textos aqui!!grande abraço!
Le

Luciano Cardoso said...

Buenas!
Cara gostei muitom do teu blog, Sou o Luciano cardoso de Caxias do Sul, teu fã.tem mais um leitor.Vou te deixar o link do meu blog: http://supervinil.blogspot.com

Grande abraço!

Luciano Cardoso.
Caxias do Sul

Tônia said...

atualiza!!

atualiza!!

Vanessa de Borba said...

Fala mais...