Sunday 2 March 2008

ESQUECI QUEM EU ERA!!!!


Tava aqui, revendo fotos, lembrando de alguns momentos da minha vida. Lembrando de algumas pessoas que eu nunca mais vi. Lembrando de várias coisas que eu gostava de fazer. Pensando nas risadas e nas coisas engraçadas que eu vivi. Ordenando a memoria, tomando um chimarrão, comecei a me dar conta de que eu estava esquecendo quem eu realmente era. Sim!! Porque depois de tantas outras preocupações, tantos outros pseudo-motivos que entortaram meus objetivos, eu "era". Lembrei de quanta energia eu já direcionei para as coisas que eu não queria, e elas, por receberem essa potente carga de pensamento, aconteceram.
Lembrei que faz algum tempo que eu não escuto musica como um amante. Que muito tempo eu não toco como um músico, o que eu realmente sou. Que eu perdi o encanto - ou melhor, guardei em algum lugar- e agora preciso dele novamente. Porque isso me manteve vivo. Isso me levou muito mais longe do que qualquer outra possibilidade. Isso, a musica. A condição de poder realmente tocar um instrumento, sentir o poder da melodia e das harmonias, viajar no ritmo. Isso antigamente me deixava totalmente em outro mundo. E nesse mundo eu nunca mais estive. Quero voltar.

6 comments:

Lourenço Schmidt said...

Pô mano!! Sinto a mesma coisa, me identifiquei muito com a tua colocação. Eu me tornei um cara muito mais frio ao longo dos anos e tento diariamente buscar de volta aquele "frio na barriga" que me dava ao escutar um puta solo de gtr, um puta timbre...
Num sei se é a tecnologia que banalizou tudo ou se eu cresci, mas sinto falta daquele tempo. Acho que a gente perdeu o romantismo.

Abs

Lou

Unknown said...

Então tira isso do armário e bora sentá o punch, meu cumpadi!

Anonymous said...

Faz anos que eu te digo isso...

max delazeri said...

tem quem diga que esse é o mal do século. e sem cura.

Vanessa de Borba said...

Le jeudi!!!

Anonymous said...

hahahahaha......

plim....uma hora ele vem.....

..ele, o plim!

Boa sorte, Paulo.