Thursday 2 August 2007

CRÍTICAS, SIM SEMPRE ELAS...

E eu ainda me prestei pra ler a crítica de um jornalista desses novos, da Zero Hora, sobre o show do Fito Paez com a Liliana Herrero, no São Pedro (Teatro).
Não me contive e tive que escrever pro cidadão, que teve alguns momentos da mais pura infelicidade nos seus comentários. Isso porque ele foi de certa forma, esperto demais, para conseguir entrevistar, segundo ele, o Sr.Rodolfo Paez na fila do banheiro do Ossip...ora bolas,o cara se para a falar com um dos maiores talentos do pop atual, pelo menos na minha singela concepção de músico, e me escreve aquilo?
Não to aqui falando do texto do cara, não...to aqui me referindo ao que ele simplesmente apontou como uma certa dificuldade de entendimento do que estava acontecendo naquele palco. Do que realmente significava aquele encontro de dois baluartes, de certa forma, da musica argentina...enfim...o que ele, de certa forma, não compreendeu...
Pedi pra ele ter um pouco mais de cuidado com as coisas que ele escreve, afinal de contas, ele tem o poder de enviar a mensagem para um grande numero de pessoas e que, certamente irão considerar as palavras por ele digitadas.
TÁ DITO!!

2 comments:

max delazeri said...

terminou do jeito certo teu post Inchauspe... "TA DITO".
o que aconteceu lá no São Pedro era pra sentir... infelizmenten não é todo mundo que é capaz dessas coisas!
abraço
max delazeri

Péssimas said...

Quando digo que tu é péssimo, risadas sobressaem, né, Paulo?!


E pode ter certeza que mais gente fez isso!

.......rerere(risada maléfica)